REFLEXÃO

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SOMOS PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS



Para sermos propriedade exclusiva de Deus. Ele requer de nós uma vida de santidade aonde quer que estejamos, seja na igreja, na escola, no trabalho, na rua com nossos amigos ou em qualquer outro lugar. Seja qual for seu cargo, função ou posição social. Para agradar a Deus tem que buscar a santificação sem a qual ninguém verá o Senhor.  

Vós, porém, sois geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo adquirido (de propriedade exclusiva de Deus), a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia. 1ª Pedro 2:9-10

Temos vivido dias cada vez mais proféticos. São dias em que podemos praticamente tocar na glória do Senhor. Temos visto os sinais da volta de nosso Senhor se cumprindo, um a um, todos mesmos, sem exceção, inclusive o sinal que Paulo disse em 1ª Timóteo 4:1 “Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios”, e em 2º Coríntios 11:14 “E não é de se admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz” a Palavra é clara quando o apóstolo Paulo disse que nos últimos dias muitos apostatariam da fé, sendo enganados por espíritos de engano, sendo iludidos por mentiras e recebendo ensinos de demônios. Portanto, não se surpreenda se já estiver aparecido um anjo de luz pra você tentado te ensinar o erro.
O que mais vemos nesses últimos dias acontecendo é isso, as pessoas em busca de profetas, sem conhecerem as vidas dos mesmo. São levados as falsas profecias e acabam destruindo as suas próprias vidas, como Deus usaria um profeta para profetizar “ eis que te digo que eu vou te tirar de lá de onde você esta e te trazer para cá, aqui tem uma cadeira preparada para você”  como a maioria das pessoas estão preocupadas com cargo e não com a salvação dizem logo! “é de Deus” coitado desses.

Nos últimos tempos, nos nossos tempos, satanás tem usado meias verdades para confundir os salvos, usando a própria palavra fora de contexto para deturpar a verdade. A palavra é clara quando diz que somos a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, povo adquirido. (de propriedade exclusiva de Deus) (1ª Pedro 2:9-10). Propriedade exclusiva quer dizer exatamente isso, nós pertencemos exclusivamente a Deus e a ninguém mais, nem a nós mesmos. Não podemos sequer pensar em servir a dois senhores.

Nossa vida de unção e santidade tem que nos seguir por toda a vida, por onde quer que estejamos, ou façamos.

Ninguém se engane que a caminhada cristã será fácil. O próprio Jesus foi quem disse que ...no mundo tereis aflições... (João 16:33), foi Ele quem também disse que aquele que não negasse a tudo e a todos, inclusive a si mesmo, e não pegasse a sua a própria cruz, não seria digno de segui-lo. (Mateus 10:37-38 e Marcos 8:34). Quem ensina um evangelho, que fala só que teremos apenas bênçãos e nunca perseguições ou desafios, mentiu!

Quando isso acontecer, e realmente formos o povo de propriedade exclusiva do Senhor, então veremos milagres acontecendo em nós e através de nós. Mudos falarão, cegos verão, surdos ouvirão, aleijados vão andar e o Espírito Santo virá sobre a sua igreja com poder e grande glória. Mas para isso temos que pagar o preço de renúncia e servidão, mas a melhor parte desses textos é justamente o fato de que Jesus nunca, jamais, nos desamparará, Ele quem disse tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Tenha sempre em mente que este mundo é apenas ponto de passagem e não destino. Nosso destino é o céu, onde passaremos a eternidade cantando em uma só voz: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos exércitos.

Deus os abençoe a todos,

Graça e paz.

Postado no Blog da 

Assembléia de Deus Missão IADELF em Goianira - GO

http://assembleiadedeusmissaoiadelf.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-02-23T11:17:00-08:00&max-results=7

AGUARDAMOS VOCÊ PARA NOSSO ENCONTRO DE EVANGELISMO NA CONGREGAÇÃO DA AD SANTA LUZ - JOAQUIM ROMÃO - DIA 20 DE JANEIRO - 14:00 HORAS - "POIS DEUS FARÁ PROEZAS EM SEU NOME"

Nenhum comentário:

Postar um comentário